da Índia, com amor
Consigo, desde 2006, já ajudamos centenas de crianças, demasiado pobres para conseguirem pagar as taxas exigidas pelas escolas estatais indianas, a terem uma educação de qualidade.
Consigo compramos uniformes, livros, canetas, material de pintura, reparamos telhados e construímos muros, compramos medicamentos e brinquedos e fizemos crianças sorrir.
Queremos que sorria connosco.
Durante 4 meses, a Marta, uma antiga mãe do SOS Índia e voluntária da AMURT, realizou o seu sonho de visitar a Índia, onde conheceu o Orfanato de Jaipur e viveu o dia-a-dia com as crianças que lá vivem.
Sei que as notícias que chegam dos nossos “filhos adotivos” nunca são demais, que as dificuldades de comunicação na Índia são imensas e, por isso, deixo o convite para que se junte a nós, no dia 14 de Abril, pelas 15h30, na Casa Brahma(Porto), para conhecer um pouco mais desta realidade que nos está tão distante e, contudo tão próxima.
A Marta irá partilhar connosco as suas experiências, as suas fotos e as histórias. Partilhe connosco este momento.
A entrada é livre (donativo), mas agradecemos confirmação para o e-mail projectosos@amurt.pt.