Na semana passada, 6 membros da equipa da AMURT embarcaram numa viagem significativa a Ananda Putta Bhumi (centro da Ananda Marga na Polónia) com um propósito nobre em mente, promover a colaboração e partilhar ideias sobre o apoio aos refugiados, onde se reuniram para trocar experiências e recolher informações valiosas. Esta viagem não foi apenas uma reunião de mentes, mas também um passo significativo em direcção a um objectivo tangível: a criação de um Guia/Plano de Acção abrangente para acolhimento e integração de refugiados, no âmbito do projecto PAAIR, co-financiado pela União Europeia através do programa Erasmus +.

Durante a sua visita, os representantes da AMURT envolveram-se numa profunda troca de conhecimentos e ideias, centrando-se na compreensão dos desafios únicos enfrentados pelos refugiados e na exploração de formas eficazes de lhes fornecer o apoio e a assistência necessários. Através do diálogo aberto e da partilha de melhores práticas, ambas as organizações procuraram melhorar a sua capacidade de responder às complexas necessidades dos refugiados no mundo de hoje.
Este esforço colaborativo sublinha o compromisso inabalável da AMURT em fazer uma diferença tangível na vida dos refugiados. Ao procurar activamente oportunidades para aprender com os outros e partilhar os seus próprios conhecimentos, a AMURT continua a expandir o seu impacto e alcance. A visita à Polónia representa mais um marco na sua missão contínua de fornecer ajuda compassiva e capacitar comunidades vulneráveis em todo o mundo. Ao regressar desta experiência enriquecedora, a AMURT permanece firme na sua dedicação à criação de um mundo mais inclusivo e compassivo para todos.
