Ajude-nos a construir a diferença!

Visita à Ananda Putta Bhumi, na Polónia

Na semana passada, 6 membros da AMURT embarcaram numa viagem significativa ao centro Ananda Marga na Polónia (Ananda Putta Bhumi), com um propósito nobre em mente, promover a colaboração e partilhar ideias sobre o apoio aos refugiados, onde se reuniram para trocar experiências e recolher informações valiosas. Esta viagem não foi apenas uma reunião de mentes, mas também um passo significativo em direcção a um objectivo tangível: a criação de um Guia/Plano de Acção abrangente para acolhimento e integração de refugiados, como parte integrante da Iniciativa de Apoio a Refugiados da AMURT, co-financiada pela União Europeia através do programa Erasmus +.

Durante a sua visita, os representantes da AMURT envolveram-se numa profunda troca de conhecimentos e ideias, centrando-se na compreensão dos desafios únicos enfrentados pelos refugiados e na exploração de formas eficazes de lhes fornecer o apoio e a assistência necessários. Através do diálogo aberto e da partilha de melhores práticas, ambas as organizações procuraram melhorar a sua capacidade de responder às complexas necessidades dos refugiados no mundo de hoje.

Este esforço colaborativo sublinha o compromisso inabalável da AMURT em fazer uma diferença tangível na vida dos refugiados. Ao procurar ativamente oportunidades para aprender com os outros e partilhar os seus próprios conhecimentos, a AMURT continua a expandir o seu impacto e alcance. A visita à Polónia representa mais um marco na sua missão contínua de fornecer ajuda compassiva e capacitar comunidades vulneráveis ​​em todo o mundo. Ao regressarem desta experiência enriquecedora, a AMURT permanece firme na sua dedicação à criação de um mundo mais inclusivo e compassivo para todos.