Uma forma simples, rápida e sem burocracias, para suprimir as necessidades básicas de uma criança e proporcionar uma educação e vida com qualidade. A sua oportunidade para começar hoje a fazer a diferença.
A História de Kishor
Aos dois anos de idade, o seu pai, um trabalhador muito pobre, matou toda a família, incluindo ele próprio, com veneno para ratos. Só Kishor sobreviveu. Foi trazido para o nosso orfanato, onde esteve constantemente a entrar e a sair do hospital durante os seus primeiros anos. Ninguém sabia se ele sobreviveria, mas ele sobreviveu.
Agora, com 21 anos e muito mais saudável, está a tirar uma licenciatura e aprendeu muito sobre as redes sociais. Criou o seu próprio grupo de whatsapp e planea agora um canal no youtube. Um grande obrigado aos amáveis patrocinadores que o ajudaram o Kishor a tornar-se no jovem criativo que é hoje.
A AMURT Portugal proporciona, a crianças órfãs ou de famílias carenciadas da Índia, Moçambique e Gana, uma nutrição de qualidade e oportunidades educativas que os ajudam a desenvolver todo o seu potencial!
Modalidades da adopção à distância
Adopção Simples
Com apenas 10 euros por mês poderá garantir as necessidades básicas de uma criança, ao nível da alimentação, vestuário e cuidados de saúde.
Adopção Educação
Por 15 euros mensais poderá ajudar uma criança a satisfazer as suas necessidades básicas e de educação, contribuindo para o pagamento de propinas escolares e aquisição do material escolar necessário, para que a mesma possa frequentar a escola e ter uma educação que lhe permita desempenhar um papel mais ativo no seu desenvolvimento.
Adopção Partilha
Por apenas 25 Euros mensais poderá propiciar – para além da satisfação de todas as necessidades básicas e de educação da criança – que parte da verba seja revertida para ajudar a escola em que a mesma se encontra integrada, melhorando as suas instalações e condições de ensino e a aceder bens que lhe permitirão ter uma vida mais confortável e feliz, tal como brinquedos, mobiliário escolar, instrumentos musicais, entre outros.